sexta-feira, 17 de julho de 2009

Val do Rio no Festival Super Bock Super Rock!


A Escola Profissional Val do Rio marca presença neste Festival de música rock com divulgação da oferta formativa.

Depois de The Killers confirmado para o único dia do Festival Super Bock Super Rock em Lisboa, Duffy é o novo nome revelado.
No 18 de Julho, a não perder The Killers e Duffy no Estádio do Restelo.

Team Building

Decorreu o 1º Team Building – Construir Equipa -que se realizou no passado dia 13 de Julho, no Bombarral. Este Encontro teve como objectivo estreitar o conhecimento mútuo de todos os colaboradores como forma de melhorar o desempenho neste Projecto Educativo.
A iniciativa consistiu na apresentação do trabalho desenvolvido ao longo deste ano pelos coordenadores dos cursos da Escola Profissional Val do Rio. De realçar a ligação com o mundo empresarial que solicita a participação dos alunos da escola em instituições de solidariedade social, na elaboração de campanhas criativas, vídeos promocionais e recuperação de material electrónico. Os estágios e intercâmbios internacionais são outras das valências que estão em amplo desenvolvimento na EPVR, a novidade deste ano será o estágio para alunos de 3º ano do curso de vídeo em Plymouth, Inglaterra.
O almoço convívio foi um bom momento de confraternização entre todos os partipantes do encontro. A Happy Hour proporcionou ainda um tempo de descontração no primeiro Team Building da Escola Val do Rio.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

VAL DO RIO no 57º aniversário da Força Aérea Portuguesa


A Escola Profissional Val do Rio transmitiu em directo as comemorações do 57º Aniversário da Força Aérea Portuguesa que se realizou na Base Aérea nº 1, em Sintra, no dia 5 de julho. Uma iniciativa da LARS que conta com o apoio da AMRAD, e do IST. A transmissão passou em directo no site do EMFA em http://www.emfa.pt/.

A Força Aérea Portuguesa celebra este ano, no dia 1 de Julho, o seu 57º Aniversário, inserido nas Comemorações dos 100 Anos da Aviação em Portugal. De 26 de Junho a 5 de Julho comemorou a data com todos os que visitaram as várias actividades que assinalaram o evento.