terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tudo a postos!

Está tudo peparado para a ida dos 4 alunos de Vídeo para o Reino Unido - passagens de avião, alojamento em casas de famílias de acolhimento, acompanhamento/tutoria, etc.

O Rogério e o Pedro irão trabalhar num projecto de solidariedade social - a produção de um vídeo promocional para o projecto Mind Oasis da associação Mind, que dá apoio a doentes com distúrbios mentais.

Clique aqui para mais informações sobre a associação ou aqui para saber mais sobre o projecto.



Já o Alexandru e o Ivo irão para a Chew TV, uma Web TV com conteúdos institucionais e de divulgação de jovens realizadores, para trabalhar na produção de um evento ao vivo que irá relançar da empresa após a sua restruturação.

Clique aqui para aceder aos conteúdos da Chew TV.

Não é preciso dizer que o entusiamo é grande e a expectativa é ainda maior... Vamos lá mostrar aos britânicos que sabemos fazer as coisas bem e com todo o profissionalismo! Isto promete!

sábado, 19 de setembro de 2009

ESTÁGIOS TVO NO REINO UNIDO


É já no dia 5 de Outubro que quatro alunos da turma TVO06 começam a estagiar em empresas no Reino Unido. Os estágios, que resultaram de uma candidatura ao Programa Leonardo da Vinci, têm a duração de sete semanas e decorrerão em empresas do ramo audiovisual localizadas em Plymouth, no sudoeste de Inglaterra.

Os quatro felizes contemplados foram seleccionados por mérito ente os melhores alunos de vídeo do curso de 06, através de critérios rigorosos que incluiam parâmetros como a proficiência na área técnica e o nível de inglês falado e escrito. São eles Pedro Salgado, Ivo Salgado, Rogério Esteves e Alexandru Levitschi. Good luck, boys!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estamos de volta!


Começa hoje um novo ano lectivo na Val do Rio, com os convívios e apresentações dos cursos para os primeiros anos. As aulas começam na 2ª feira, dia 14, para a totalidade das turmas. Este ano, a nossa escola conta com 24 turmas, distribuídas por Oeiras e Estoril. Um grande desafio para todos os envolvidos no processo educativo, sem dúvida!