quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eco-escola na Net

Já temos o logótipo de 'eco-escola' resultante da Parceria Bilateral Comenius com o Lycée Marcel Callo - para que ninguém se esqueça da nossa responsabilidade ambiental como instituição educativa. Também está já no youtube o videoclip que "conta a história" da parceria. O clip está disponível na barra lateral deste blog ou então podem vê-lo aqui:


Obrigado ao Ricardo Alves e Raul Estorninho pelo design gráfico, ao Manuel Leonardo e Nelson Pinto pela captação de imagem e ao Alain Bilou e Artur Ambrósio pelas muitas fotos aproveitadas para o clip.

NOTA: As designações/labels 'eco-escola' e 'eco-lycée' são da exclusiva responsabilidade das escolas intervenientes no projecto e referem-se apenas a uma qualificação interna, não estando associadas a selos externos às escola.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De cara lavada

Iniciamos um novo ano lectivo e um ciclo renovado na vida do nosso blog de notícias, com uma imagem mais aproximada da nova linha gráfica, do novo logótipo e do novo website da Escola. Também a equipa do Gabinete de Comunicação da Escola foi renovada e ampliada para melhor fazer chegar a todos tudo o que de bom temos para contar. Neste momento, o novo site está já online, apesar de ainda se encontrar em fase experimental e com conteúdos de teste.