terça-feira, 23 de junho de 2009

Benção das pastas de finalistas do curso de TAI


As alunas do Curso de Apoio à Infância da Escola Profissional Val do Rio celebraram a Benção das Fitas, no dia 20 de Junho.

A cerimónia teve início às 14.30h com um acolhimento na Paróquia de Sto. António do Estoril, seguindo-se a celebração de uma Eucaristia com a Benção das Fitas a finalizar a cerimónia.

As turmas do 2º ano de Apoio à Infância projectaram um filme surpresa para as colegas do 3º ano, neste vídeo foram exibidas as experiências partilhadas e conhecimentos adquiridos entre as turmas do curso de apoio a infância.

A Tuna Musical da Escola do Estoril actuou para as familias e pessoal docente que marcaram presença na primeira cerimónia de Benção das Fitas da Escola Val do Rio.

2 comentários:

Unknown disse...

Caros professores, alunos e alunas, sou antiga aluna da Val do Rio, em Artes Gráficas, e antiga aluna do Isec, formei-me em Educação de Infância, estou a fazer Mestrado em Panejamento e Gestão Ambiental na UPE/FCAP situada em Recife no Brasil. A nossa vida não para, sempre em busca de coisas melhores para o nosso futuro e foi na Val do Rio que eu aprendi muito e cresci. No meu tempo não existia o curso TAI, que era o que eu queria fazer, mas por ironia do destino fui para a faculdade fazer Educação de infância, realizei o meu sonho. Fiquei muito contente em saber como a Val do Rio está diferente e cada vez melhor, para mim como antiga aluna é uma alegria muito grande, saber das cerimónias feitas para homenagear as alunas que terminaram seu curso, apesar de não as conhecer queria dar os parabéns a cada uma delas pelo passo tão grande que elas deram.

(Se alguém quiser o meu contacto para ajudar em algum trabalho ou informações é só dizer. )


Josélia Margarida Pinto jmargaridapinto_1@hotmail.com

Vasco Corisco disse...

Cara Margarida, é muito gratificante receber testemunhos como o seu e saber que a Val do Rio deixa uma marca positiva naqueles que por cá passaram. Obrigado pelas palavras amigas e desejo-lhe o maior dos sucessos pessoal e profissional!