sexta-feira, 17 de julho de 2009

Team Building

Decorreu o 1º Team Building – Construir Equipa -que se realizou no passado dia 13 de Julho, no Bombarral. Este Encontro teve como objectivo estreitar o conhecimento mútuo de todos os colaboradores como forma de melhorar o desempenho neste Projecto Educativo.
A iniciativa consistiu na apresentação do trabalho desenvolvido ao longo deste ano pelos coordenadores dos cursos da Escola Profissional Val do Rio. De realçar a ligação com o mundo empresarial que solicita a participação dos alunos da escola em instituições de solidariedade social, na elaboração de campanhas criativas, vídeos promocionais e recuperação de material electrónico. Os estágios e intercâmbios internacionais são outras das valências que estão em amplo desenvolvimento na EPVR, a novidade deste ano será o estágio para alunos de 3º ano do curso de vídeo em Plymouth, Inglaterra.
O almoço convívio foi um bom momento de confraternização entre todos os partipantes do encontro. A Happy Hour proporcionou ainda um tempo de descontração no primeiro Team Building da Escola Val do Rio.

Sem comentários: