terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tudo a postos!

Está tudo peparado para a ida dos 4 alunos de Vídeo para o Reino Unido - passagens de avião, alojamento em casas de famílias de acolhimento, acompanhamento/tutoria, etc.

O Rogério e o Pedro irão trabalhar num projecto de solidariedade social - a produção de um vídeo promocional para o projecto Mind Oasis da associação Mind, que dá apoio a doentes com distúrbios mentais.

Clique aqui para mais informações sobre a associação ou aqui para saber mais sobre o projecto.



Já o Alexandru e o Ivo irão para a Chew TV, uma Web TV com conteúdos institucionais e de divulgação de jovens realizadores, para trabalhar na produção de um evento ao vivo que irá relançar da empresa após a sua restruturação.

Clique aqui para aceder aos conteúdos da Chew TV.

Não é preciso dizer que o entusiamo é grande e a expectativa é ainda maior... Vamos lá mostrar aos britânicos que sabemos fazer as coisas bem e com todo o profissionalismo! Isto promete!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ganda mano, mostra lá essa qualidade Cascaense aos Brits e não entres em lojas só para LOCAL PEOPLE! eheheh Gandas paris!

Vasco Corisco disse...

Pelo que já vi desta primeira semana, o mano e os seus três colegas estão a dar cartas! São de facto uma Liga de Cavalheiros!