sexta-feira, 30 de abril de 2010

Val do Rio do Estoril em festa


Este sábado decorreu a Festa de Finalistas da Escola Profissional Val do Rio do Estoril. O evento teve inicio com a Missa da benção das fitas dos alunos finalistas. A festa continuou no Teatro dos Salesianos do Estoril onde os alunos dos vários anos participaram em momentos musicais e de dança.
Durante o espectáculo foram ainda projectados trabalhos em vídeo e multimédia.
O evento foi organizado pelas alunas do 2º ano dos 3 cursos do Estoril das turmas: Técnico Design Grafico E08, Técnico Apoio Psicossocial E08 e Técnico Apoio Infância E08.

5 comentários:

Anónimo disse...

"No final os finalistas foram chamados ao palco para receberem o diploma de conclusão de curso profissional de Apoio à Infância." MENTIRA

Vasco Corisco disse...

Caro anónimo, seria muito mais produtivo se deixasse uma crítica construtiva, explicando o seu ponto de vista, e devidamente subscrita, para assim podermos rectificar alguma eventual imprecisão. Lamento não ser o caso com prejuízo para a pluralidade de opiniões.

Anónimo disse...

a festa foi realizada por pelos primeiros e segundos anos dos curso de TAIE, TAPS e TDGE.
no fim os finalistas (TAIE E TDGE)entregaram diplomas aos professores pela dedicação ao longo dos três anos.

seria muito mais produtivo que escrevessem osacontecimentos como eles sao.

Anónimo disse...

Boa noite

Acho que o blogge está engraçado, mas tem um assunto que não está bem correcto, que é o seguinte.

Dia 24 realizou-se a benção das fitas para o TAIE07 E TDGE07 portanto dois finalistas e não um. Segundo subimos ao palco mas para cantarmos uma canção e dar-mos uma lembrança aos professores que nos acompanharam ao longo destes 3 anos, e não o diploma, porque o estágio ainda não foi realizado, como é que poderiamos receber um diploma se não acabamos? acho que foi uma "falha" grave e deve ser corrigida.~

Vasco Corisco disse...

Muito bem, fica feita a rectificação. Por vezes as fontes indirectas dão azo a imprecisões. Obrigado pela correcção.