quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Entrega de Diplomas Val do Rio

No dia 19 de Outubro decorreu a cerimónia de inauguração do ano lectivo 2009 - 2010 da Escola Profissional Val do Rio com a atribuição de diplomas aos melhores alunos do último triénio. Foram entregues prémios de Mérito do Ministério da Educação aos alunos Bernardo Neves, do curso de Design Gráfico, Irina Maio, do curso de Design Gráfico e a Ana Margarida Correia, do curso de Artes Gráficas.
O evento contou com a presença do Dr. Carlos Carreiras, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Luís Capucha, Presidente da Agência Nacional para a Qualificação e a Dra. Lourdes Gaspar, chefe de equipa multidisciplinar das Novas Oportunidades da Direcção Regional de Educação de Lisboa.
De realçar que cerca de 300 alunos da Val do Rio deslocaram-se em massa à cerimónia de abertura do ano lectivo 2009-2010, na Cidadela de Cascais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, o meu nome é Ana Catarina Caetano Costa e eu fui aluna e finalista no ano de 2005\2006 no curso profissional de artes gráficas e encontrei a noticia de que foram entregues diplomas aos alunos finalistas dos cursos de 2006 a2009. Gostaria então de saber porque não fui contactada como também não foi outra colega minha para recebermos o diploma nesses dia, pois já passaram 3 anos desde que completamos o curso.
Aguardo uma resposta,

Ana Catarina Costa

Vasco Corisco disse...

Cara Ana, tanto quanto sei, todos os alunos com o curso terminado (todos os módulos, pap e estágio) foram contactados, por isso ou houve algum lapso ou a Ana tem alguma situação pendente. Vou reencaminhar esta sua mensagem para a secretaria da Escola e sugiro-lhe que contacte também a secretaria para esclarecer a situação, pois como deve calcular não tenho competência para resolver o seu problema.

Anónimo disse...

Pelo que vejo aqui, acho piada aos prémios de mérito mencionados...