sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais um primeiro lugar para os nossos alunos

A Escola Superior de Educação de Coimbra recebeu a final do concurso ACP Kids Fun, em que os concorrentes tinham que criar um jogo multimédia para alunos do pré-escolar e 1.º ciclo.
Três equipas da Escola Profissional Val do Rio, uma da Escola Secundária D. Pedro V e outra da Escola Secundária de Serafim Leite foram as cinco finalistas que apresentaram os seus trabalhos perante um júri atento e curioso com os projetos.
As equipas da Val do Rio estiveram constituídas por alunos do 1.º Ano do Curso de Design Gráfico e por alunos do 2.º Ano do Curso de Multimédia, acompanhados pelos coordenadores de curso Elsa Escaja e Paulo Martins:
Grupo 1 - José Lages , Mauro Ferreira, Edi Costa , Daniel Severino e Fernando Soares
Grupo 2 - José Henriques, Pedro Dias, Ruben Moutinho, Mário Barão e João Afonso
Grupo 3 - Marcelo Picoto, Miguel Fortes, Sandro Teixeira, Tomás Pereira e Bruno Mexia
O grupo 2 foi o vencedor e cada aluno ganhou um iPad. Os restantes alunos ganharam um passe para o Festival MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar.
Foto: Dra. Rosário Abreu Lima (Diretora de Comunicação Institucional do ACP), Dra. Luisa Pinto Basto (Gestora de Marketing do ACP), Pedro Dias, Elsa Escaja, Ruben Moutinho, José Henriques, João Afonso, Mário Barão, Paulo Martins e Dr. Gonçalo Gil (Fórum Estudante).

Sem comentários: